segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Concurso Petrobras 2011



Foi publicado edital para o concurso Petrobras 2011. As vagas estão distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Sergipe, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Paraíba, Amazonas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Alagoas, Pernambuco, Maranhão, Pará, Goiás e Santa Catarina. A remuneração para os aprovados no concurso Petrobras 2011 é de até R$ 6.217,19.

A inscrição deverá ser efetuada, no período de 10 a 27 de janeiro de 2011, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). Para os(as) candidatos(as) que não dispuserem de acesso à Internet, a FUNDAÇÃO CESGRANRIO disponibilizará nos dias úteis, locais de inscrição credenciados com computadores, no período de 10 a 27 de janeiro de 2011, entre 09 e 16 horas, horário oficial de Brasília, nos endereços constantes do Anexo IV do Edital.
Cargos Concurso Petrobras 2011
Os cargos de nível superior são os seguintes: administrador (20 vagas), auditor (6), contador (19), enfermeiro do trabalho (2), engenheiro civil (2), engenheiro de equipamentos nas especialidades de elétrica (2), eletrônica (24), inspeção (9), mecânica (34), terminais e dutos (12), engenheiro de meio ambiente (1), engenheiro de petróleo (17), engenheiro de processamento (8), engenheiro de produção (5), engenheiro de segurança (17), engenheiro de telecomunicações (2), engenheiro naval (4), geofísico-física (3), geofísico-geologia (14), geólogo (11), médico do trabalho (4), profissional de comunicação social/jornalismo (1), profissional de comunicação social/publicidade e propaganda (1) e químico de petróleo (2).
Os cargos de nível médio são: inspetor de segurança interna (4 vagas), técnico ambiental (2), técnico de administração e controle (51), técnico de comercialização e logística (8), técnico de contabilidade (28), técnico de enfermagem do trabalho (1), técnico de exploração de petróleo – geodésia (4), técnico de exploração de petróleo – geologia (18), técnico de inspeção de equipamentos e instalações (24), técnico de logística de transporte -controle (26), técnico de logística de transporte -operação (4), técnico de manutenção em caldeiraria (29), técnico de manutenção em elétrica (54), técnico de manutenção em eletrônica (10), técnico de manutenção em instrumentação (30), técnico de manutenção em mecânica (95), técnico de operação (80), técnico de projetos, construção e montagem em edificações (1), em elétrica (11), em estruturas navais (3), em instrumentação (3) e em mecânica (38), técnico de segurança (22), técnico de suprimentos de bens e serviços em administração (26), em elétrica (8) e mecânica (12), técnico de telecomunicações (11) e técnico químico de petróleo (15).
Provas Concurso Petrobras 2011
As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macaé/RJ, Maceió/AL, Manaus/AM, Mauá/SP, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Luís/MA, São Mateus do Sul/PR, São Paulo/SP, Três Lagoas/MS e Vitória/ES, na data provável de 27 de fevereiro de 2011.
Os gabaritos das provas objetivas do concurso Petrobras 2011 serão distribuídos à Imprensa, no primeiro dia útil seguinte ao de realização das provas, estando disponíveis, também, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).
O exame de capacitação física (exclusivamente para o cargo de Inspetor(a) de Segurança Interna Júnior) será realizado nas cidades de Macaé/RJ, Santos/SP e São José dos Campos/SP.
O prazo de validade do Processo Seletivo Público Petrobras esgotar-se-á em seis meses, a contar da data de publicação do Edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Petrobras.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário